BANDEIRISMO!!

quinta-feira, 29 de março de 2012



Meninas vocês ja repararam como bandeirismo tá super em alta?? Ou melhor,a Bandeira da Inglaterra,e dos EUA né?? Eu acho super lindo,super charmoso,e despojado!
Nas unhas, nas camisetas, shorts, vestidos, moletons e até casacos. A tendência de muitas gringas é expressar seu patriotismo por meio da moda. 
E essa tendência vem lá do grunge dos anos 90, e fica cada vez mais forte. 
No mundo inteiro, as estampas de bandeiras mais usadas são a dos Estados Unidos e da Inglaterra. Elas são as mais fáceis de serem vistas em um look. Mas isso não impede que agente use outras, né? Canadá, Japão, França, Brasil... 
Que tal apostar nessa tendência você também?

#ficadica: não misture várias bandeiras e nem mesmo use mais de uma peca com a mesma bandeira. Não deixe o look ficar over demais, sabe? Aí fica feio.



Olha, o mais legal dessas pecas, é que dá para costumizar uma peça que você já tenha no seu guarda-roupa. Como um jeans velho, por exemplo. Pinte a bandeira da sua preferência por cima, ou então cole ela com cola pra tecido. 

                                  As dicas achei perdidinhas em um blog,que eu super amo! 


Aqui achei um vídeo de como customizar o seu aproveitem adorei o vídeo:




Aposte nessa tendência vocês também  meninas!

O que acharam?





Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos