Top dez do inverno 2012!

sexta-feira, 23 de março de 2012



O que realmente estará em alta no inverno?? será que tudo é USÁVEL?? será que pega??
veremos o que o inverno nos traz!


Number One:  VELUDO

Veludo além de ser super confort é bem Vintage né?? Super Clássico, e Chiquérrimo.
O veludo apareceu nas coleções da Animale,Reinaldo Lourenço,Huis Clos,Lino Villaventura, entre outros!


 Number Two: BRINCAR C/ TEXTURAS 

Leves com pesados, sofisticados com rústicos,lisos com texturados. Valeram todas as misturas. As vezes até mesmo mais de quatro tecidos diferentes numa mesma peça.
Com essa tendência você pode fazer a brincadeira que quiser,mesclando a renda com a pele,o couro,mistura de sobreposições,dando mais originalidade ao seu look!

Number Three: PRINT

Animal Print,continua com tudo,mais agora o print vem com mix de estampas tribais,geométricas,e gráficas,e para não ficar parecendo um circo,escolha tons pasteis,ou tons parecidos!

Number Four: CINTURA TOMBADA


O vestido de cintura tombada é aquele em que a cintura é deslocada para a altura dos quadris. O modelo virou febre nos anos 20, quando a mulherada começou a usar saias mais curtas. Justamente por isso o corte era assim, para minimizar a sensualidade das pernas à mostra (que ousadia!!!) evitando marcar a região considerada mais sexy do corpo da mulher.  Isso também ajuda a disfarçar a gordurinha extra do quadril!


Number Five: TRANSPARÊNCIAS



Muito cuidado ao usar a transparência,pois em excesso fica vulgar e muito,sabendo usar,a transparência dá toda a sensualidade ao corpo feminino! vem com tudo no inverno, e principalmente nas queridinhas do verão, nas saias longas!! Meninas saibam como usar,e arrasem!

Number Six: Pull Dress


Eu particularmente amo essa tendência,o modelo é um luxo,tricô,com brilho sem,justo ou não ele é um arraso!


Number Seven: METALIZADOS


                         Os metalizados vem com tudo tanto na roupa,como nos acessórios,e sapatos, como ja 
havia comentado no post de ontem muito cuidado ao usar o brilho pois ele chama muito atenção,deixe ele como peça chave e neutralize as outras peças do vestuário!


Number Eight:TONS TERROSOS
Sim depois de tanto metalizado,transparência,e tudo muito color e excandalo,as cores terrosas como marrom,café,nude,caramelo,estarão bombando no inverno!

Number Nine: COURO

Tendências tão antiga,e nunca sai de moda,nosso amiguinho Couro. Ele vem em calças,Shorts,e saias nesse nverno,nesse inverno eles estão mais coloridos e brilhantes!


Number Ten: OS CONJUNTINHOS


E nós que achavamos que não iríamos mais precisar se preoucupar em combinar né meninas??
Mais pode tirar aquele conjntinho do guarda-roupa velho e com cheiro de guardado,pois ele voltou e com uma elegância estrondosa,uma peça cheia de novidades,super anos 60,são novas texturas,novos cortes tudo muito novo!!



E ai girls o que acharam das tendências?? Eu acho que falta a tendência da RENDA nesses top DEZ!! pois ela também vem novamente com tudo! Aproveitem e ja façam suas escolhas!

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Corretíssimo!!!!!! Vamos seguir a risca e estar sempre na moda né kkk Beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, tem opçao pra tudo que é gosto nesse inverno!! HAHAH
    aii comprei uma camisa trasparente nude e nao sei usar :(((
    adorei o post, tava precisando saber mesmo o que vai se usar! haha
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora,acho que tu até sabe usar,o problema é falta de coragem por sair por ai com uma camisa transparente!! não achas?? rsrs
      Aconcelho uma calça jeans e um cinto bem chamativo pra tirar os olhos da pessoa da camisa!!

      Excluir
    2. Débora! Use com uma blusinha de alcinha próxima a cor da camisa por baixo! Se vc for mais ousada use só com soutien!

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos