Tattoo

segunda-feira, 16 de abril de 2012



Meninas,não sei vocês mais eu sou fascinada por tatuagens!
Depois que você faz a primeira você não quer mais parar,isso garanto a vocês.
Eu por exemplo fiz minha primeira tatuagem aos treze anos, fiz três símbolos japoneses nas costas. SIM me arrependi,mais não de ter feito,e sim do local onde fiz! Depois de muito pensar ano passado fiz minha segunda tattoo, foi onde fiz a frase NO REGRETS (sem arrependimentos) e novamente não me arrependi de ter feito,mais acabou que o resultado final,ela ficou grande de mais,ele colou o stencil tudo certinho mais na hora não tinha reparado o quanto tinha ficado grande! Mais como disse também não me arrependo!

Inspiração!!


Maaais.. não vim aqui para falar da minha tattoo,e sim das tentações que você encontra na internet né??


Eu Adoro Tattos pequenas,com escritinhas ou desenhos simples,e fuçando pela net achei algumas inspirações pra vocês,e até para minha próxima,que estará entre as fotos.

Escritas:


Há uma luz que nunca se apaga

Amor sem Fim

   O amor não mora mais aqui ( essa é fria hein meninas? rsrsrs)

O destino não bastou


Redenção

 O amor é suficiente


Imagens:

Apóstrofos ( achei super delicado)


Super diferente

As famosas gaivotas

Lacinho 

Ancoras ( Adoro)


Corações ( AMEI)

Coroa( acho super fofo, e diferente)


Há quem goste também de tatuagens maiores,com mais cores,detalhes!!
Aqui vai algumas fotos inspiradoras


Quando eu penso em tattos coloridas elas me vêem a cabeça, Caveiras!

Caveira Mexicana


Lindos,fofos,amei


Amo penas em tatuagens,a mistura dela com os pássaros fica lindo


Árvores também ganham seu espaço cada vez mais


Olha ela de novo


Amo a junção da costela com penas ( pena que na costela dói tanto né? rsrs)


Amo essa Ancora,as cores,os detalhes TUDINHO

Dream Catcher

Não sou muito fã de rosas,mais essa eu adorei




Lembre-se Meninas,Tatuagem é lindo,mais tem que ter muito cuidado ao escolher o Studio,e cuidar muito bem dela depois de feita viu??





E aí Girls? Vai dizer que não bateu a vontade de fazer uma tattoo??



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

6 comentários:

  1. Tem que por a foto das suas!!! Adorei as inspirações,adoro as coloridas.Beijosss bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até ia por,mais aqui no Pc só tenho a das costas,dai não ia ter graça colocar de uma só né rrsrs

      Excluir
  2. Acho um máximooo!!! Quero afzer uma de pássaros!

    Beijão !

    ResponderExcluir
  3. Beem fofaas!! Adorei a escrita da "O amor é suficiente" bem diferente..
    E ainda quero fazer uma no dedo haha

    ResponderExcluir
  4. queria saber o tipo de letra da tattoo "O amor é suficiente" alguem pode me ajudar??? urgente

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos