Coisas de Jana

quinta-feira, 21 de junho de 2012



Oi Meninas!


Vim hoje trazer para vocês as novidades da nossa parceira Coisas de Jana,muita coisa linda,muita camisa linda,muita roupa linda,muita bolsa linda! ta tudo muito lindo!!






Vem ver:






Achei lindo essa blusa de Lurex super em alta.


Essa camisa vermelha é linda,pessoalmente mesmo ela é de encher os olhos





Essa camisa tem um detalhe nas costas super diferente


Essa é uma camisa,mais se você não for muito alto e nem muito gordinha você usa como vestido não fica curto e nem vulgar,aconselho também usar ela com uma calça montaria


Essa blusa com ombros de pelo é um amor,um charme adorei




Eu me apaixonei loucamente por essa calça montaria vermelha mais ela ja tinha vendido quando veio me visitar,mais aguardo anciosamente a próxima viagem dela






Bolsa para Notebook, linda também adorei,mais nem cheguei a ver ela,só por foto mesmo




Me apaixonei por essa bolsa literalmente,não é a toa que ela está agora neste exato momento ao meu lado,pois adquiri ela,por ser uma bolsa de porte médio,pois não gosto de bolsas grandes,e as que eu tenho estavam pequenas demais para as minhas coisas,essa foi a minha escolha do dia.


Essa blusa de Chamoa é a peça que mais adoro entre o que ela vende,pra quem nao conhece o chamoa parece um tecido peluciado,mais é um tecido super leve e gostoso de usar,tenho uma igual a da foto e adoro usar se pudesse não tirava do coro rsrsrs se não me engano o valor é de 89,90


Casaquetos de estampa animal print continua sendo a sensação e ela tem de várias estampas e modelos


Essa também foi uma das minhas preferidas mais a própria Jana adquiriu para ela rsrs




Este é o detalhe da camisa que falei anteriormente que tinha detalhe nas costas





Achei esse vestidinho uma fofura






Camisa com detalhe em transparência



Add caption

Réplica Louis Vuitton



Essa camisa Rosa também achei uma fofura,super delicada e com uma cor super em alta que são os candy colors.








































Para acessar o facebook de Coisas de Jana ela usa perfil pessoal que está a sua direita na barra lateral junto com os parceiros clique na imagem e entre em contato com ela.




Beijos Nicky ;*

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

9 comentários:

  1. amo amo bolsas.... e todas a blusas lindaaas

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!
    Amei as camisas!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Passando pra conhecer e ja virei seguidora. O blog é lindo!
    Aparece lá!
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo mt lindoooooooooooooo!
    Olha esses camisetes!
    Miga me da esse com pelos no ombro rs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicky,

    Quanta coisa lindaaaa!! Adorei as camisas!! ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  6. Adoramos!!!
    Lindas roupas...
    beijos!

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  7. adorei tudo!
    principalmente a camisa nude com laço e aquela com franja nas costas! ARRASOU!
    beijo grande gata!
    www.veruskamartins.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda a camisa de chamois!! E amei a calça vermelha!
    Adorei os posts do set blog!
    Dá uma passadinha lá no meu Camarim! Vários looks do dia!
    Bjinhos

    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Nicky!!
    Obrigada pela visita em meu blog! Fiquei mto contente de saber que vc sempre passa por la!
    Adorei as dicas e eu amoooo batom nessa cor!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos