Personalidade de Estilo

quarta-feira, 6 de junho de 2012



Olá Girls!


Hojé é Quarta-feira e a partir de hoje,toda quarta-feira irei postar PERSONALIDADE de ESTILO. E hoje para vocês para começar o Personalidade de Estilo MUITO digno,porque não a nossa Brasileiríssima, Marina Ruy Barbosa.
Quem aí não se lembra da Marina pequenininha?


Começou a atuar em um filme da Xuxa,como grande parte dos atores,e atrizes Jovens de hoje!!

Marina Souza Ruy Barbosa  30 de junho de 1995
(sim 17 aninhos)

Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz. Seus cabelos são os mais desejados da televisão, e os mais copiados nos salões de beleza.
E quem não queria um ruivo assim natural lindo hein?




Super antenada no mundo da moda,ela adora saber de tudo que está acontecendo, e tudo que é tendência,porém diz que não largaria seu posto de atriz pra seguir a vida da moda.


Jovem,e com estilo Mulherão,é super julgada por usar looks que não condizem a sua idade,mais segundo a revista Lunna do Mês de junho onde ela foi capa ela mesmo diz,que AMA salto alto,Mais não dispensa um bom tênis,em horas apropriadas.
Por ser nova e do mundo da TV, ela não tem como escolher,sair na rua desleixada é motivo de piada, e julgamento. Então sempre bem vestido,Marina sai e arrasa por onde passa..




Namora o Ator Klebber Toledo,onde conheceu na novela "morde e assopra",onde fizeram Par Romântico. Pra que alguém melhor que ele pra formar par com Marina Hein?? Ícone de estilo Masculino,ele também arrasa por onde passa.






Looks para vocês se inspirarem mais no estilo Marina Ruy Barbosa: 




























E aí meninas,o que acharam do estilo da Marina??
Eu AMO/ADORO o estilo dela,e super me inspiro.



Beijos Nicky.





















Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

7 comentários:

  1. o que nao faz o dinheiro na vida de uma garota ne??? ahahahah adoreeeeeeei... é mt linda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nicky eu ADORO o estilo dela!!!
    E acho que ela está super certa em andar toda arrumada por aí, afinal ela pode né? rs
    Ela sempre arrasa nas escolhas!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ficou linda!
    E tem um ótimo gosto :)
    Obrigada por compartilhar coma gente
    Beijinho,Scarllet
    www.scarlletgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não lembrava dela pqna e nem que havia feito o filme, talvez pq não assisti rs, mas ela cresceu e se tornou uma mulher liinda, de arrancar suspiros por onde passa.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. na verdade ela e o Klebber se conheceram na novela 'Morde e Assopra' haha acho ela linda e tbm me inspiro muito. ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela correção,vou arrumar o post!!

      Excluir
  6. Eu tive que rir com o teu comentário sobre as gêmeas Olsen lá no meu blog, hahaha. Mas é verdade :x

    E sobre o post...
    A Mariana é LINDA! Eu adoro o estilo dela, sempre bem vestida, e esse cabelo? Meu sonho era ter cabelo ruivo assim *-*

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos