Amarradinho!

terça-feira, 31 de julho de 2012



Minha saudade do verão aumenta cada dia mais,não suporto o frio,andar cheia de roupa,me sinto um pinguim!


Nós já sabemos que as camisas cada dia mais ganham importância no guarda-roupa feminino não é? Por isso vim falar de uma tendência que no verão passado já teve seu minuto de fama e sei que nesse verão também vem pra dar um ar despojado a seriedade das camisas!


Tanto com saias longas,skinny,Shorts,Pantalonas,Hot Pants,vestidos e muitas outras opções! 


Use e Abuse do Amarradinho! 






































Inspirem-se Girls!! 




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Eu também não gosto de frio =(
    Por mim seria verão 365 dias do ano! ahaha
    Acho lindo esses amarradinhos, mais fui tentar fazer alguma coisa outro dia e não gostei do resultado ;/
    Lindas inspirações, bjos e ótima quarta!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos