Clássico Moletom

quinta-feira, 12 de julho de 2012



Olá meninas!


Não sei vocês mais não importa o quanto eu cresça,envelheça,e amadureça,eu nunca vou deixar de usar o bom e velho MOLETOM!




Passou-se o tempo em que moletom era visto como algo desleixado,esportivo ou pouco elegante.


Hoje ele é visto como uma peça chave,que deixa o look com um ar mais Cool,e despojado.



Com o trabalho incrível de alguns estilistas, o tecido molengo deixou o universo das “roupas para ficar em casa” para ganhar as ruas, seja para o dia, seja para a noite.



O moletom agora saiu do fundo do guarda-roupa para ser combinado com peças de alfaiataria,e peças mais clássicas.



Você pode combinar com Scarpins,tênis,bolsas mais chiques,tecidos,cetim,seda,
tudo que parecia mais clássico e formal,o moletom consegue quebrar.



A sobreposição com o moletom funciona muito bem,você pode jogar ele por baixo de qualquer peça só basta saber combinar.





As cores que mais usadas são de cor Mescla por ser neutra e combinar com tudo.

Vamos nos inspirar com moletom girls:






Looks para inspirar:












Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

6 comentários:

  1. Eu amoooooooo moletom!!!
    Agora com essas inspirações vou montar looks para o dia-a-dia.
    Adooorei!!!!

    Biejão ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro um moletom, uso sempre, ! Gosto deles mais larguinhos, soltinhos e de cores neutras! Otimo post !

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Moletom é TUDO DE BOM! hahaha
    adoro! Em casa eu não largo os meus, mas CALÇA de moleton com SALTO?
    ISSO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO, ele não aguenta e eu não curto
    HUAISHAUISHUISHAUISHUAIHSUIh

    :***

    ResponderExcluir
  5. Eu amo!!
    Comprei um mesmo que virou xodó.. kkk Dá vontade de usar todo dia! Qualquer dia tem look com ele no blog!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Moletom s2 ahaha
    adoooro, adorei os looks, quero todos agora! ehehe
    beeijos e ótima sexta ;)

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos