Vencedora + Desculpas

domingo, 8 de julho de 2012



Olá meninas,primeiramente quero me desculpar pela ausência,quem me acompanha pelo twitter,e pelo instagram sabe como tá sendo difícil vir aqui nos últimos dias,minha mãe abriu mais duas lojas Mega 10 essa semana e isso consumiu todo meu tempo,disposição!


Estou desde quarta-feira todo dia madrugando,e indo dormir de madrugada,isso tá muito cansativo pra mim,mais não quero deixar o blog, nem vocês na mão. Só espero que vocês compreendam que essa semana ainda vai ficar meio fora do ritmo!!




Mais agora vim falar do mais importante!


O sorteio com a parceria a Manu Collections.


E a vencedora foi.... Luana Souza







Espero que ela faça bom proveito das peças,e que goste,Parabéns Lu!
Enviarei um e-mail a ganhadora,se ela não responder em 42hrs,refarei o sorteio!!












Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos