E sem manga pode?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Meninas e sem manga pode?
Ultimamente estou em um momento apaixonite total pelas camisas sem manga,esse calor assustador que fez hoje em Blumenau me inspirou a fazer um post adiantado sobre a tal camisa.

Brancas, estampadas, listradas, e com algumas variedades de tecidos as camisas são super fáceis de combinar e ótimas para o calor intenso do verão.



jeans, seda, tricoline, sarja ou de qualquer outro tipo de tecido, ele deixa o look super descontraído.



Adoro a combinação das camisas com shorts destroyed  e um tênis (versatilidade sempre)
Com peças em alfaiatarias ela fica super elegante e lindo.




Eu acho tanto essa camisa sem manga quanto a com manga uma peça que não pode deixar de existir no guarda-roupa. Como eu disse elas são super versáteis você coloca ela, um bermuda, e um salto fica lindo, e se usar o mesmo look com um tênis, fica lindo também.





Nesse verão como o must have vai ser o neon as camisas em neon vem aparecendo e muito em looks fashionista.


 

A camisa com maxi-colares e  outros acessórios também fica super bacana.









Onde encontrar:












E tem varias outras lojas que minha internet ruim não deixa mostrar para vocês.
Mais se vocês realmente se interessarem posso pesquisar mais alguma coisa.
  

Beijos
Nicky
@1nickyy


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

8 comentários:

  1. Eba!
    Eu tenho uma camisa sem manga mas tinha muito receio de usar, agora vou investir de novo! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo mas não tenho nenhuma!! rs
    Eu adoro as jeans desse modelo, acho super moderno!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Pode e deve! Gostei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiz isso em uma jaqueta e ameeeeeeei o resultado!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi umas lindas em brusque, estou in love tb!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito! Estou te seguindo!
    Te convido a conhecer os meus blogs!!!

    www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
    e
    www.beautyblush.com.br

    Tenho uma lojinha virtual de acessórios! Passa lá para conhecer: http://www.elo7.com.br/andrezaacessorios

    Espero que goste e nos siga de volta também!

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Acho linda e acontece sempre de usar qdo chega o verão msm. Aqui em SP costuma fazer calor demais no verão, e nada como uma blusa bem fresquinha, né? Ninguem merece passar calor!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  8. Ai guria, acho lindooo também! to louca por uma! hahahaha
    aqui em porto alegre também tá um calor de 31 graus! vai entender?
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos