Camafeus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012



Camafeu, origina-se do Latim CAMMAEUS (PEDRA ENTALHADA E ESCULPIDA)
Há duas formas de produzir o camafeu:
 PODE SER GRAVADA COMO UMA IMAGEM NEGATIVA (ENTALHE);
• TRABALHADA EM RELEVO.

Eu tenho uma Joia no modelo Camafeu, eu acho muito lindo. Ela dá um toque de sofisticação no look.
Tanto anéis, como colares são peças de camafeu que eu adoro.
Camafeus geralmente são imagens de uma linda mulher, Deusa ou esculpida em beleza.

Se você ainda não tem uma peça em camafeu, e sempre achou muito antigo, coisa da OMA!
Pode investir, que sabendo aderir ao look certo. Fica lindo!















E como a moda nunca para por aí, tem os camafeus mais atualizados.







E o meu Camafeu:



E ai meninas vamos investir na moda retrô.


Beijos
Nicky
@1nickyy






Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

8 comentários:

  1. Eu acho fofo, mas não tenho nenhum. Acho as tatuagens de camafeu o máximo! :D

    ResponderExcluir
  2. É lindo no meio da gola!!!
    Adoramos, queremos tb ♥
    bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mto bonito mas nunca tive um pra chamar de meu.

    bjkas e boa quinta:*

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!! Super elegante né!
    E tu cortou o cabelo nicky? Na foto parece estar meeega curto! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos e adorei o seu tbm! :)

    Ótimo feriado!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei lindo, mas nunca tive a oportunidade de encontar um bem legal. Estão ótimas as fotos.
    Beijos.

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos