Clutch Envelope

terça-feira, 11 de setembro de 2012



Meninas que a Clutch ganhou um novo tamanho, todas nós já sabemos né? E a febre agora é a clutch modelo Envelope.
A clutch envelope ela é maior do que as que costumávamos ver, ela é grande, versátil, e agora você pode carregar tudo que precisa pois ela tem o tamanho ideal. 
Pode ser usada tanto de dia quanto noite, pois esse modelo não é tão Casual. Com cores vibrantes, neutras, metalizadas, várias texturas. 
É só usar e inovar.























E a minha preferida, meu desejo:



Alguns DIY para quem quer  e tem disposição (não é meu caso)





E um DIY do blog Autriches, que não é bem uma clutch envelope, mais muito linda também.


To querendo muito a minha, não acho aqui em Blumenau, e não conheço lugares que vendam.
Estou IN LOVE.

E ai você já tem a sua ou sabe onde encontrar?


Beijos
Nicky
@1nickyy


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. acho lindo, se pudesse teria váriassssssss!!

    beijoss nicky ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo Nicky mas sabia que me sinto estranha com elas? Parecem ser tãão grandes pra mim rs
    Quem sabe um dia me rendo!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer coleçãaaaaaaaaaaaaao!!!
    De todas as cores, são linda e práticas.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Desejo a metalizada!!! Rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos