O Mundo encantado da Disney

quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Não é mesmo? Que garota nunca sonhou com o fantástico mundo da Disney hein? (Que atire a primeira pedra) Mickey, Minnie, Donald, Princesas e derivados.
É realmente um mundo encantado. Mas hoje vim falar sobre as Tees com estampas dos nossos queridinhos. Estampas divertidas e queridas por todos. As estampas  em foco as do mickey, já fazem parte do mundo da moda, e do guarda-roupa dos(as) antenados (as).
Uma estampa que quebra qualquer casualidade, e seriedade do look, deixando ele mais jovial e divertido.

































São super fofos não é meninas??


Aqui em Blumenau sempre encontro tees fofas na Renner, e na loja Vanilla.
As da Renner eu não tenho fotos, aqui vai algumas da Loja Vanilla








Vanilla: http://www.facebook.com/VanillaLoja


Beijos
Nicky
@1nickyy




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Ai que divertidos esses croquis! Eu adoro mickey!
    Tenho duas camisetas, uma dele de óculos todo nerd e uma dele dando um beijo na minnie *_*
    FOFOS! :D

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei!!!
    Os 1º os melhores
    kk
    Ah! Espero você lá no meu cantinho, tenho certeza que vai amar
    Beijinhinhos com Glamuor
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas Lindas meu deus !
    muito fofo xonei

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos