Inspiração LOOBOOK.nu

quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Meninas quero trazer para vocês uma inspiração vinda do Site LOOKBOOK.nu.
Em particular eu AMO o estilo dela, super street mesmo, ela consegue misturar peças que 
eu nem imaginava ser possível montar um look bacana, com uma pegada BEM Rock, ela
consegue usar peças da atualidade, das novas tendências, e misturar com esse estilo dela, e fica super harmônico, Lua é do Peru e adora peças e tendências dos anos 80 e 90, adora criar uma ar de Hippie em alguns looks, super exótica. Lua tem 21 anos e se mudou para New York para estudar  Fashion Merchandising.
Agora chega de papo e vamos aos looks de Lua

























Meninas estou tendo uma crise pelo cabelo da Lua, sério fiquei completamente apaixonada, vou fazer igual o que acham? rsrs brinks


Meninas amanhã não terá post, quero aproveitar que ganhei folga, e fazer algumas coisas, aah e deixa eu contar para vocês, vou fazer minha terceira tatuagem amanhã, segunda-feira trago um post de como foi e qual foi o resultado #ansiosíssima 


Beijos
Nicky
@1nickyy


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

6 comentários:

  1. Adorei o estilo dela!
    E a caveira do Misfits é uma fofurinha do meu ♥!
    Queria ver mais pessoas assim andando nas ruas de Bnu!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu tava agora mesmo vendo uns looks dela! haha
    Adoro!!!
    O cabelo é lindo mesmo mas eu te prefiro loira ainda!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela, fiz um especial no dia do rock com ela.
    Eu amoooooooo o cabelo ruivão!!!
    Adoro le Happy!
    Beijão Nicky!

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAh, quem não gosta dos looks dela só pode ser doida! Acho super estilosos e parecem ser bem confortáveis também :D

    Beijos
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que estilosa, heim! adorei os looks e o cabelão.

    bjks linda.

    ResponderExcluir
  6. nossa somos duas, morri pelo cabelo dela que nem reparei no resto rs

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos