Photo4Graphy

quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Olá meninas, hoje vim trazer mais fotinhos da equipe  photo4graphy para vocês.
Cada dia que passo mais me surpreendo com o trabalho deles, super profissionais, e eficientes. Ah e deixa eu contar logo vou trazer para vocês o ensaio que eles vão fazer, que vai ser o máximo mas claro que não posso contar nadica para vocês, porque é super secreto!
Para quem quiser fazer fotos com a equipe é só entrar em contato com eles na página do face AQUI.

Agora vamos as fotos














Foto: Tamires de Lara
Modelo: Julio Cesar Elibio
Look: Dzarm Oswaldo Claudino


Trabalho incrível não é??
Corra já e faça um orçamento com a equipe Photo4Graphy


Beijos
Nicky
@1nickyy



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. EU adoro essas fotos em lugares abertos, tô trabalhando num estúdio e to traumatizada ;(
    É muito difícil lembrar de todas as iluminações, configurações, detalhes e mais detalhes :(

    sei la.. eu tô pirando! hahahaah

    mas essas ai eu curti :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você bruna as foto fica muito top

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos