O que vestir?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



Meninas dia 8 de dezembro vai rolar o White Party no Matahari em Indaial.
O nome já diz tudo né? A festa do Branco.
E eu recebi um pedido de uma amiga pra fazer um post com ajuda e dicas do que usar. A festa do Branco exige pelo menos uma peça de roupa na cor Branca.
Então pra você que não gosta de looks total White porque se sente uma noiva rsrs não se preocupe, você pode inovar e montar looks bem bacanas.













Looks com apenas uma peça branca:














Adorei esse último look a minha cara!


E aqui em Blumenau tem várias lojas que já estão entrando na onda do branco, e você pode garantir seu look para o white party!!
 Eu já garanti o meu! ♥



Beijos
Nicky
@1nickyy

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Lindas inspirações Nicky!! Vontade de ir na white party!! rs
    Quero esses dois vestidos da Sabrina Sato pode?
    Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou, mas adorei as dicas, principalmente os vestidinhos!
    Esses com brilho estão maravilhosos!
    Beijão Nicky
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!!
    Se todas forem assim, a festa será um arraso!! Rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos