O corte dos vestidos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Meninas acho que grande maioria de vocês que acompanham blogs de moda, ou quem assiste as premiações de oscar e festas no tapete vermelho já percebeu que os  cortes nos vestidos vem sendo a FEBRE do momento né? existe vários tipos, mas o que vem tomando conta são os cortes na lateral.















É lindo não é??



Beijos
nicky
@1nickyy

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Nossa eu acho lindo de mais.. eu to louca por um vestido igual o ultimo!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante... mas acho que tem que ser o mais discreto possível, sob o risco de parecer vulgar... :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oie
    que arraso heim!
    Eu já usei,acho que a dez ou mais anos atras também foi febre!
    Me lembro bem de um que ganhei de uma amiga.
    Mas agora voltou com tudo,preciso enxugar os extras de fim de ano para usar novamente.
    Lindas imagens
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo pesquisando esses modelos, acho lindo sim...
    mas claro tem que está com tudo em cima, né?!! hehe
    E tambem cuidar para não passar uma imagem errada (vulgar)
    Adoreiii tuas escolhas!
    Beijossss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, nas magras e com barriguinha sarada! Em mim, nem pensar hahahahaha

    Boas escolhas, a Emma fica sempre linda nesses modelos.

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos