De leve

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



Sou do tipo de mulher que não gosta de maquiagem carregada, nem quando saio a noite para balada ou uma festa mais formal eu não gosto, e se em casos como formaturas, casamentos, que tenho que usar algo mais forte, já me sinto de outro mundo. 
Por isso hoje vim trazer algumas fotos de makes super leves, que mostram o quanto você consegue ficar lindo com pouco.










Pó Compacto
Sombra neutra
Curvex
Rímel
Gloss



É isso aí meninas, fique linda com pouco.


Beijos
Nicky
@1nickyy



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Essas makes levinhnas não combinam mto comigo, pois quero algo que apareça rsrs, mas com vc acho que tem tudo a ver.

    bjks flor.
    Arte com Estilo

    ResponderExcluir
  2. Curti mt a primeira, com cilios super marcados!
    Beijão
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos