Dica de App do dia!

quarta-feira, 13 de março de 2013



E aqui vai uma super dica para você que tem Smartphone ou Android. 
Que atire a primeira pedra que nunca esteve ouvindo uma música freneticamente boa, e ficou morrendo de vontade de saber qual nome da música?
Pois é, por isso quero apresentar para quem ainda não conhece, o app Shazam, é simples, é só você abrir o App, dar um iniciar na logo Shazam, e aproximar o cel do local onde esteja tocando a música que você quer e tcharãã,  o nome da música, o artista e uma lista de vídeos da música no youtube aparecem para você!!



                       





Quando ele descobre a música aparece essa telinha, já com o vídeo e a opção de ver outros vídeos do youtube ou transferir para o iTunes (no caso do iphone né?!).
Como você sabem sou meio louca com séries e quem vê séries sabe que direto aparecem trilhas muito legais, aí para poupar o trabalho de ir na net pesquisar, eu só pego meu celular deixo o Shazam ouvir e já descubro qual é a música.

E aí meninas curtiram a dica??

Beijos
Nicky



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. A gente sempre usa esse app na gincana de Blumenau rs É suuuper útil!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou extremamente viciada no Shazan!!!!
    Amo amo amooooooo
    App da vida kkkkkk
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, vou baixar!!! Tks!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos