Saia longa para o Inverno!

terça-feira, 28 de maio de 2013



A saia longa já vem por diversas estações invadindo o guarda-roupa!
Seja estampada, lisa, plissada, de malha, crepe, renda, ou transparência, de várias cores, texturas, estampas! Tem para todos os gostos. E claro não é porque agora o friozinho chegou, o inverno dominou, que nós vamos abandonar a queridinha!
Com tricot é minha combinação preferida, mas dá para usar com blusas de malha manga longa, com camisas com transparência, com t-shirts e camisas jeans, com jaquetas de couro, e  claro ousar como você quiser. E o bom dela ser longa é que você pode usar com meias calças hiper grossas para não passar frio, colocar uma bota, um coturno, com oxfords, e outros sapatos quentinhos!















Sem desculpas, agora é tirar a saia do guarda-roupa e sair arrasando por aí!


Beijos!

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Olá Monique, viemos te convidar para conhecer o nosso site (que já está no ar) com muitos acessórios lindos! Esperamos que você goste!

    http://www.passanel.com.br

    Esperamos a sua visita!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos