Looks para Festivais!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013



Dream Valley Festival está chegando aí, e para quem não sabe é um festival de música eletrônica que tem aqui na região nos dias 15 e 16 de novembro, no parque Beto Carreiro World.
 Com os Dj's mais tops de cada categoria, o festival pretende arrasar.
E esse ano eu como boa samaritana do eletrônico, vou ao festival. 



E claro aquele pequeno GRANDE problema, qual look usar?
Ano passado o festival foi em meio as britas então claro que temos que optar por algo confortável. Outra que são muitas horas de festas, então nada de saltão, nada de se "emperequetar" porque você vai passar muito tempo em pé, e curtindo a festa.
Fui atrás de alguns looks bacanas para inspirar, e ajudar as meninas que curtem esse tipo de festival ou qualquer outro!



Adoro os looks com botinhas, óculos espelhados, chapéus, e shorts hot pant!































E ai meninas? Tá eu sei que me empolguei e larguei muitas fotos :( Sorry, me empolguei rs!

Preparadas?

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. queria ser magra pra usar todas essas roupas =(

    ResponderExcluir
  2. Preciso emagrecer uns 10 kilos pra essas roupas ficarem boas :/ podia procurar roupas que não sejam só para magérrimas né. (y)

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos