Wish List - Natal

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



E o natal tá chegando aí, mês de presentes, mês de festa, de férias, e de alegria e bom humor!
E como é o mês de escolher presente, vim trazer minhas listinha super básica, ou nada básica  de natal.


Primeiro item:
Tenho uma dog em casa, muito fofa e roedoras de chinelos haha. Então como ela me deixou apenas com  um par de chinelos, nada mais justo do que eu poder escolher mais uns três no mínimo rsrs.
E os meus escolhidos são três modelos super fofos da havaianas.



O preço é em torno de R$ 30,00 à R$ 50,00


Segundo Item:
Desde do natal passado eu ando desejando um óculos de gra ( sem grau) pra chamar de meu.
Acho super lindo, e um charme, e usaria mesmo por pura estética.
Os da chilli beans sempre me agradam muito, e o da vez é um de armação vermelha da nova coleção que oor sinal já fui até a loja, provei e amei. #Fikdik Mãe, Pai, Namoradinho, Amigas hahahaha.



O valor do óculos é R$ 268,00

Terceiro item:
Tenho um grande amor pela Chilli beans, adoro as coisas da marca, tanto bolsas, como relógios, oculos, e por isso sempre tem alguma coisa da loja que eu quero muito.
O terceiro item da minha listinha de natal é mais um óculos da marca, porém agora de sol.



Óculos da coleção Bicolor R$ 168,00


Quarto Item:
Juro que vai ser o último item da chilli beans, hahaha. Mas como disse é uma marca que eu gosto muito. Agora meu escolhido foi um relógio lindo.


 Relógio Rosê R$ 298,00




Quinto Item:
Quinto item mas não menos importante rsrs
Que a sensação do verão, inverno e acredito pro resto do mundo da moda são as franjas todo mundo ta sabendo né?!
Eu to completamente in love por uma rasteirinha, e um salto de franjas.



Alamanda Sapataria R$ 149,90


Sandália Arezzo R$ 259,90



Rasteirinha Arezzo R$ 199,00



Sesto Item:
Uma tattoo! Quem me conhece sabe como sou aguniada para me tatuar toda, ainda bem que tenho minha mãe e amigos que me seguram, porque se não estaria com tatuagens dos pés a cabeça. Sou fissurada, apaixonada por todo tipo de tattoo, desenhos, escritas, P&B, colorida, maoris, pontilhismo, todo o tipo de técnica. E de natal não ficaria nada triste se ganhasse uma de presente.




Claro que eu tenho milhares de outros desejinhos de presentes, mas se eu quisesse colocar 
todos aqui, vocês passariam horas e horas lendo haha. 

E vocês meninas?
Já fizeram suas whis list de natal?





Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos