Turbantes, e lenços!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014



Como a maioria de vocês devem ter percebido, de um tempo pra cá o lenço e o turbante pra a cabeça já deixou de ser brega e passou a ser tendência de moda. Mas será que essa moda pega mesmo?
Com certeza você já conheceu alguém que super odeia essa história de turbante, né? Que acha ridículo algum ser sair com um negócio daqueles na cabeça. Mas na verdade não tem nada de ridículo se você souber como usar e com que usar.



Turbante:
Ganhou fama por costume árabe,e indiano o turbante é um tipo de lenço mais largo e grandão. Ultimamente muitos tipos de amarrar foram criados, mas o mais usado é aquele que dá a volta em toda a cabeça.









USE E ABUSE!



Pode ser estampado, colorido, com franjinhas, você pode unir dois turbantes de cores diferentes... E lembre-se: o turbante tem super a cara do verão, use com vestidinhos leves, saias, shortinho jeans - de preferência aquele bem detonado. Ou aposte em um look mais roquinho com jaqueta ou colete de couro. O turbante ainda passa uma impressão hippie e indie, então aposte nas franjas, jeans com jeans, óculos aviador e estampa liberty.




Lenço:

Diferentemente do turbante, você não precisa amarrar em volta da cabeca e é bem mais fácil de colocar. Use como tiara e deixe o nó virado para cima. Ou faça um coque bem alto e enrole em volta do coque e dê um nó. O  lenço no cabelo tem uma pegada mega pin-up. Use aqueles das cores vermelha, preta, azul, estampado, de poá e com estampa floral.










Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. eu acho lindoooooo!!! hahaha sou suspeita, é chic kk :P
    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos