Home Office

terça-feira, 18 de março de 2014



Para quem tem Home Office sabe quanto tempo se trabalha dentro dele, ali você passa mais que a metade do seu dia, e se bobear cuida mais dele do que cuida da própria casa.
O home office é um cantinho que fala muito de você, desde a organização, a decoração.
Por isso você tem direito de deixá-lo do jeitinho que quiser (Se o home office for realmente seu).
Eu não tenho um Home Office ainda, mas logo vou montar meu cantinho de atelier na minha casa, e ele vai se tornar meu home office. Por isso decidi dar uma viajada pela net pra ver inspirações de home office para vocês.
Meus favoritos são os cleans, que são com móveis todos brancos, e eu posso investir em cor quando comprar decoração, e "cacarecos" para enfeitar o cantinho.
Mas também tem aqueles que gostam de cor e preferem investir em pequenos detalhes coloridos.








E aí? vem me dizer que não ficou com vontade de montar um home office ou mudar o seu?

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos