Over The Knee

quarta-feira, 5 de março de 2014







As botas over the knee apareceram no ultimo inverno, e ao que tudo indica nesse inverno ela vem ainda mais forte. Eu acho o modelo delas lindo e com certeza usaria sem pensar.
Over The Knee ( Sobre o Joelho) já diz tudo. São botas bem justas, que vem até a altura do joelho ou mais alto. 
Existem certos cuidados a tomar com esse modelo de bota.
As baixinhas por exemplo devem evitar. Por elas serem mais altas e cortarem a perna acaba diminuindo quem já é pequena. 
Eu prefiro os looks com vestidos e saias, e não gosto muito de looks com shorts!
Para ajudar a alongar, aposte em meias calças pretas ou calças bem justas pretas, onde parecem que a bota e  a calça sejam uma coisa só. 
Sem contar que é uma otima pedida pro friozinho né?













Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Aiii acho esse modelo lindo, mas minha panturrilha é enorme :(
    Fica bem só nas magrinhas!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amooooo, tenho uma garantida a uns três anos já! E quero outra..hehe =)

    ResponderExcluir
  3. Amooooo, tenho uma garantida a uns três anos já! E quero outra..hehe =)

    ResponderExcluir
  4. eu acho essas botas divinassss!! haha quero muito uma pra esse inverno :D

    beijos gata!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos