SAVE THE DATE - #Sempre Life Style

segunda-feira, 7 de abril de 2014



Olá girls,

Dia 11 de abril teremos um evento fashion aqui na cidade de Blumenau, no Blumenau Norte Shopping O Sempre Life Style contará com desfiles, talk shows com convidados, cada um com destaque em sua área de atuação - entre eles Anna Rutkoski, Pedro Bell, Jullian Gallasch, Fabio Chiodini - onde iremos conversar sobre moda, estilo, tecnologia, cultura, gastronomia, entretenimento e bem estar. A mediadora deste talk show, será a Tata Fromholz - ex apresentadora do Patrola da RBS TV. A programação completa, você conferem na imagem abaixo! E se quiserem confirmar presença, podem acessar ao link:




O blog estará lá prestigiando minha querida amiga Anna Rutkoski, bora girls?

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos