Botas - As favoritas do Inverno

quinta-feira, 1 de maio de 2014



Bom dia girls!

Com o friozinho chegando, nada melhor que investir nas botas, que além de esquentar os pés, transformam os looks! Vou falar de 5 modelos que serão aposta certa nesse inverno:


OVER KNEE: Bota que ganhou o coração das fashionistas, é o modelo mais desejado do momento! Fica lindo com vários estilos de looks, tanto mais despojado quanto mais arrumadinho. O segredo é equilibrar a produção, evitando grandes decotes e mini comprimentos, já que a bota tem esse apelo mais sexy.  


RECORTES LATERAIS: Esse modelo é o mais conceitual de todos. Está forte nas lojas gringas e em looks de street style. Por ser um modelo bem diferenciado é necessário ter estilo para segurar essa bota! Tem um estilo bem pesado, a botinha é composta de fivelas e solado grosso, fazendo assim uma combinação perfeita com looks cheios de atitude, com inspirações rock e grunge.



FRANJAS: As franjas tiveram presença forte nos calçados do verão e continuam no inverno!  As botinhas com franjas são um charme! Trazem uma cara boho ao look e podem ser a peça chave de looks mais simples, pois as franjas chamam bastante atenção. Aposte sem medo nesse modelo, pois ficam lindas no verão também, com saias, shorts e vestidinhos soltinhos! 

COTURNOS: Esse modelo nunca sai de moda! É o modelo mais versátil que existe, perfeito para o dia a dia, montando produções lindas e quentinhas para o trabalho, faculdade, passeio com as amigas, almoços em família... Os modelos nessa variação de bota são infinitos! A opção com bordado na parte de dentro que ficam a mostra quando o cano é dobrado é um charme a parte. Com certeza vale investir em um coturno nesse inverno!  


BIKER BOOTS: Inspiradas na moda biker, essa é pra quem tem estilo e gosta de produções mais despojadas. Preza acima de tudo pelo conforto, porém é um sapato de atitude, transforma looks simples em produções super descoladas! Este modelo já surgiu em invernos passados e pelo visto continuará presente por algum tempo. Compõe looks dia a dia perfeitamente, está lado a lado com os coturnos! Vale o investimento!


Vamos aproveitar o finde pra garantir a nossa?
Beijinhos


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

5 comentários:

  1. Amo todos os modelos e tenho um de cada rs, não tem nada mais versátil que as botas neh? beijo gatas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E todos os tipos de botas são liindos!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super clássica, prefiro as de montaria sem quase nenhum detalhe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Franjas e Biker Boots são os meus modelos preferidos <3

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos