3 Dicas de Filmes ♥

sexta-feira, 25 de julho de 2014



Bom diaa!

Melhor combinação ever: frio + filminho debaixo das cobertas! Com essa friaca que chegou com tudo, separei 3 dicas de filmes que eu assisti na última semana, para quem não for pegar balada no fim de semana, preparar a sessão cinema em casa e aproveitar!


1. 12 anos de Escravidão (2014, drama)
Sem palavras para esse filme, não é por menos que teve 9 indicações ao Oscar e levou 3 estatuetas: roteiro adaptado, melhor filme e melhor atriz coadjuvante (Lupita Nyong'o, nova queridinha dos tapetes vermelhos).
Baseado em uma história real, o filme se passa em 1841 e conta a história de Solomon Northup, um escravo liberto que vive com sua família e após sofrer um sequestro e ter seus documentos roubados, ele é vendido e o tornam escravo novamente. Platt, como o apelidaram, passa todo o sofrimento e humilhação que os escravos eram submetidos na época. O elenco é realmente maravilhoso (tem Brad Pitt, gente), filme muito bem produzido. Dá muita indignação saber que isso realmente existiu, dá muita revolta sabe... Esse filme é muito lindo, super recomendo!



2. Truque de Mestre (2013, policial)
Conta a história de um grupo de ilusionistas chamado “the four horsemen” que durante as apresentações rouba bancos e distribui a quantia roubada entre os espectadores! Esses crimes fazem o FBI e a Interpol começarem uma caçada para capturarem o grupo e contam com a ajuda de um desmistificador de mágicos, que é interpretado pelo meu ator favorito Morgan Freeman. Além de ter um elenco ótimo, o filme é muuuito legal, te prende do início ao fim!


3. Os Suspeitos (2013, suspense)
Amo suspense, policial e afins (deu pra perceber né? Hahah) e esse filme é incrível! Cheguei a ficar com a mão suada enquanto assistia, do nervosismo! O filme é realmente muito bom!
A trama se desenvolve após o sequestro de duas meninas. Os pais travam um luta contra o tempo para acharem suas filhas. Com o apoio da polícia e do detetive Loki, eles buscam forças até o fim para descobrirem o paradeiro das meninas. O suspeito, Alex, um homem com QI de uma criança de 10 anos, é o principal suspeito do crime. Cada minuto é imprevisível, a gente duvida de todo mundo e o final é surpreendente! Ótimos atores, filmasso mesmo! Bônus: são 2h33m vendo o lindo maravilhoso gato Jake Gyllenhaal! Preciso falar mais alguma coisa?



Agora só passar na locadora, preparar a pipoca e o fim de semana está garantido!


Beijinhos,



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. VI um pouco de truque de mestre mas não gostei :(
    Mas esse findi vou baixar 12 anos de escravidão, to querendo ver a muuuuito tempo!
    beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua chata! Truque de mestre é um dos meus filmes favoritos, muito show! O final é surpreendente! Os outros eu ainda não assisti,vou ver hoje ♥

      Excluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos