Moedas Turcas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014



Ta aí um acessório que eu não imaginava que daria um "BUM" tão grande. As moedas turcas combinam com o estilo boho, são peças bem pesadas e podem dar uma quebrada nos visuais "simplesinhos". Acho que esses acessórios vão bombar no verão, dando muita "bossa" aos looks praianos. Adorei essa trend e com certeza vou aderir. Gosto muito das pulseiras, mas os colares bem pesados também fazem meu coração palpitar.
Minha combinação perfeita é shorts jeans, camiseta básica, rasteira, e chapéu ♥










Onde encontrar?!







Eu adorei essa trend e vocês?!




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos