O QUE USAR EM UM CASAMENTO - PLUS SIZE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014



Uma leitora pediu dicas do que usar em um casamento sendo plus size. Não é o meu forte mas dei uma pesquisada e achei inspirações lindas do que usar, e como não errar na hora da escolha do look.


Não use tomara que caia - ele não tem estrutura e pode acabar incomodando você ao longo da festa. Opte por algo bem firme no busto para colocar o que tiver "pra cima".

- Que seja bem acinturado  - Quanto mais acinturado for, menor vai parecer sua cintura, se possiveis modelos que tenham aqueles (espartilhos) e ficam soltos do quadril pra baixo.


- Liso no busto - Quanto mais estampa, maior aparenta ser os seios e essa parte do colo, então se quiser usar algum vestido estampado lembre do busto ser liso.


- Solto da cintura para baixo - assim esconde as gordurinhas a mais e transmite aparência de conforto.

- Decote V - O decote V pode ser uma ótima escolha pois ele alonga a silhueta.


- Scarpin com bico fino e cor da pele alonga as pernas isso faz você parecer maior e mais magra.

- Tecidos leves e não tão estruturados também são uma ótima opção
cetim, voal, crepe e nunca tafetá e outros tecidos pesados.


-Recortes transversais também ajudam a diminuir a aparência das gordurinhas.

-Para vestidos curtos - Corte reto, e na altura do joelho ( bem no meio do joelho ou 1 dedo acima)

Longos:





Curtos:






Quote ♥


se você for grato pelo que você tem; você vai acabar tendo mais. Se você se concentrar no que você não tem, você nunca, nunca terá o suficiente. "Oprah"



Beijos ♥

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Cada inspiração lindaaa! Oprah arrasa né, não só nos looks, mas também como pessoa! E a frase é ótima, dica pra levar pra vida!
    Beijo miga! ♥

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos