INVERNO 2015 - METROPOLITAN

sexta-feira, 3 de outubro de 2014



Olá sexta, o melhor dia da semana!

Consegui com um colega um material beeeem legal, sobre as tendências do inverno 2015, separei em 3 posts, pois são 3 temas principais: Metropolitan, Secret Garden e Dynamic!

Inicio com  METROPOLITAN!


O tema METROPOLITAN tem como principal referência a mulher que vive em um ambiente completamente urbano.  Por estar entre prédios e arranha-céus, sua principal fonte de inspiração são projetos arquitetônicos como as obras futuristas de arquitetos como Zaha Hadid e pelas formas ousadas e curvas reflexivas de estádios esportivos. A influência metropolitana reflete em seu guarda-roupa, que é composto por alfaiatarias andróginas e peças minimalistas em cores clássicas, confortáveis e pouco adornadas.
A paleta de cores desse tema é mais sóbria, com tonalidades mais frias e básicas!



As estampas são mais clássicas, inspirada no dia a dia das cidades grandes.


Plano geral das peças: casacos de fechamento mais discretos e suaves, golas grandes, detalhe de pelo sintético nos capuzes e coletes de pelo, gola alta, gola em cascata, tecidos tecnológicos, cortes masculinos, assimetria, alfaiataria, looks monocromáticos, cortes retos, cortes confortáveis, aplicação de tecidos fluidos criam dimensões ao look, saias com fendas e bolsos, calças mais curtas e justas na barra, pantalonas de tecidos fluidos.


Na passarela essas características são bem marcadas, é tudo bem visível e as tendências bem evidentes, mas se aplicarmos isso a vida real, conseguimos looks bem chiques e sérios, perfeitos para as meninas que trabalham em escritórios ou empresas mais formais!





O post ficou um pouco grande, né? Mas acho que deu para passar bem certinho sobre esse tema, como muitas lojas logo vão fazer a liquida de inverno 2014, dá pra ir garimpar peças que serão tendência em 2015 por um precinho especial! 


Beijinhos,

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos