SECRET GARDEN

sexta-feira, 10 de outubro de 2014



Bom dia!

Dando continuação  ao post da semana passada, vamos falar do SECRET GARDEN!


O tema SECRET GARDEN conta a história de uma mulher da realeza que vive um romance surreal baseado em contos de fada e é ambientado em uma realidade repleta de fantasias.  A floresta parece ser o cenário perfeito para um romance secreto por ser repleta de flores e outras belezas naturais, porem é necessário ter muita atenção para os perigos de um ambiente misterioso e desconhecido. O romantismo misterioso é diretamente refletido na moda feminina, trazendo formas delicadas em contraste com elementos agressivos, como renda e couro na mesma peça, e cores sombrias.
A paleta de cores é linda, uma mistura entre cores quentes e frias.


As estampas são bem femininas, detalhadas e trabalhadas.


Plano geral das peças: casacos estilo capa em forma de trapézio, gola em couro, casacos alongados, estampas, apliques e bordados, casacos com fechamento através de cintos, túnicas, fendas, gola alta, formas amplas em tecidos estruturados, fechamentos assimétricos, calças com elástico na cintura, calças estilo pijama, alfaiataria com movimento, tecidos fluídos, comprimento maxi com cintura marcada, estampas florais, rendas.



Esse tema é perfeito para as meninas românticas e femininas!  São peças românticas, mas com um toque de sensualidade por conta da renda e do corte das peças.






Até semana que vem!
Beijinhos,

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos