Golas Peter Pan!

terça-feira, 27 de março de 2012




Não preciso NEM falar,que ela veio pra fazer do nosso Outono/Inverno um luxo né? Elas são conhecidas por ter uma modelagem mais arredondada dando uma ar de delicado aos looks,Elas podem ser usadas em diversos tipos de looks,pois ela proporciona um estilo moderno,e irreverente ao visual. Elas podem ser encontradas com MUITA variedade,pode ser trabalhada com vários materiais diferentes,como pedrarias,correntes,tecidos metalizados,paetês,pérolas,e vários outros tipos de materiais.. eu particularmente ainda não comprei,e não gosto muito,não to falando que não usaria pois acho charmoso,mais ainda não me encontrei com as Golas rsrsrs! Vamos verificar algumas fotos:


A inovação das golas avulsas é uma boa opção para as mulheres que desejam mudar a produção com uma simples peça, você acrescenta a gola Peter pan e o look muda completamente, além de agregar mais sofisticação a produção. O bacana é que são peças removíveis e podem ser colocadas em quaisquer peças de roupas, podendo ser usadas sobre uma camiseta mais básica e deixar o visual mais arrumadinho, ou então com um vestido mais clássico, deixando a produção mais sofisticada e glamorosa.




Aqui em Blumenau a Espaço Princess Vende essas golinhas,são um luxo!!


Foto: Espaço Princess

Fan Page Espaço Princess:  https://www.facebook.com/#!/espacoprincess
Endereço da Loja: Centro Comercial Borba
Rua XV de Novembro 895 - Centro - Blumenau
Fone: 47 3232-2660

 Se você quiser comprar,e não é de Blumenau,elas enviam para você pelo correio,então não perca essa oportunidade!!



E  se você mesmo decidir criar sua Gola peter pan do jeito que você acha melhor,no Google tem vários Links de Moldes da Golinha meninas confiram lá!



E ai Girls o que acharam do post??? 








Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos