Wineberry Web Boutique

sexta-feira, 16 de março de 2012



Girls! É com muita alegria e satisfação que estamos inaugurando hoje o blog da Wineberry Web Boutique !!!



  A Wineberry nasceu a partir do sonho de suas idealizadoras de criar uma marca de roupas voltada para o público feminino que gosta de peças diferenciadas e marcantes. Todos os modelos são criados e inspirados no diferencial da moda, busando tendências das mas variadas referências, tudo para deixar a nossa consumidora atualizada no mundo fashion ! Aqui você fica por dentro de todas as news, trends da loja e desse universo fashionista !


Curta Nossa página no facebook, siga nosso twitter e faça parte do blog !!!! Tudo na barra lateral direita >


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Uebaaaa! o/o/
    Muito sucesso!!!!!!!
    Conte sempre comigoooo ♥

    Beijão !!!!

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer muito a Gabriela Mendes http://byautriches.blogspot.com/ por ter me ajudado e feito as mudanças no blog.. e agora é muito empenho,e criatividade pra estar postando todos os dias pra vocês!!

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos