Decorando seu quarto!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012



Antigamente decoração de quarto era muito perplexo né?? Só profissionais conseguiam decorar um quarto ou em geral uma casa,hoje você pode fazer isso sozinha,com algumas pesquisas e materiais,tu descobre a decoração certa a ser feita,e com resultado perfeito! Vou dar algumas opções para decorar seu quarto!!



Dream Catcher:

Para quem está sempre passeando por sites como We Heart It e o Tumblr, já conhece o Dream Catcher, que dizem filtrar os sonhos. Você pode pendurá-lo na parede,na cabeceira da sua cama ou no teto para ficar pendurado. Fica lindo e você acha super fácil em feirinhas de rua, aquelas que vendem artesanato, sabe?



Estantes:


Uma forma legal de organizar todas as suas coisas são as estantes, pendure na parede ou use aquelas de chão. Guarde seus livros, CDs, DVDs, ursinhos de pelúcia,caixinhas com make e acessórios... Acho bem bacana as de madeira e as branquinhas dão um ar mais clean ao quarto.



Frases:

Outra coisa que eu acho lindo, são as frases na parede,acho que dá um ar de romântico e ao mesmo tempo um ar de SUPER atual. Não tem coisas mais lindas do que frases na parede ou até mesmo uma palavra que te inspire? Não precisa ser em inglês, vai em português mesmo ué, escolha uma palavra ou uma frase bem bonita, como as frases da Clarice Lispector ou Caio Fernando de Abreu (não conhece? vale apena conhecer!). Alguns sites vendem em forma de adesivos, mas você pode fazer você mesma com papelão. Fica legal enfeitar os escritos com luzinhas também.




Mural:

Outra coisa que eu acho super fofo e muita gente já aderiu,(eu sou uma delas) são os murais de fotos,com fotos suas ,de seus amigos,recadinhos fofos,desenhos,frases,posters,inspiração tudo que há de mais fofo! hehe,super fácil e prático de fazer!


Esse é meu mural!!

 Nele tenho fotos,frases,recadinhos do love,e desenhos!!



Papel de Parede:

Super  clássicos,são eles os papéis de parede,tanto aqueles clássicos que cobrem toda a parede com uma textura florar,ou aqueles com mais detalhes e texturas!! As estampas florais são, em maioria, as mais fáceis de achar. Sites ou lojas de decoração sempre vendem. Aplique só em uma parede ou em várias. Se a estampa for floral, os móveis brancos são os que mais ficam legais.




Os adesivos:

Cada dia se tornando mais clássico,e em superrr em alta,são eles os adesivos.. Ele é usado para decorar tudo e qualquer coisa,tanto paredes de quarto,quanto salas,cozinhas,escritórios,banheiros,tudo que você pode imaginar!!


Onde encontrar?? 

















Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. ameei *-*, tb tenho uma parede de fotos, recados lembranças em geral,acho super original e deixa o quarto literalmente com a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte são as referências e era justamente o que eu tava esperando encontrar em um blog, adorei seu blog!!! :D

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos