Veludo

quinta-feira, 26 de abril de 2012



Olá meninas!


Um dos tecidos mais vistos nas coleções de inverno 2012 na maioria das coleções foi ele o VELUDO. Ele é a aposta CERTA para essa temporada,além de super clássico,e lindo,ele é super confortável,e quentinho.






Ele é  um dos tecidos mais nobres que existe e por isso até hoje é sinônimo de sofisticação e imponência , deixa qualquer mulher sedutora e elegante, porém, confesso que tenho uma mega  implicância com ele, rs, sempre acho que em qualquer peça de veludo a probabilidade de você ganhar uns aninhos a mais é grande, além de pesar e muito o look, sempre!




Nas ruas, o que não falta são ideias pra você tirar aquela peça esquecida há anos no closet e começar a pensar em produções super atuais. Blazer, saia, blusa, vestido, vale tudo nesse inverno.



Ainda bem que as temperaturas estão baixando, aos poucos, os dias quentes (leia-se insuportáveis) estão nos dando uma trégua. As noites começam a ser mais fresquinhas,bem mais fácil você fazer uma combinação com seu VELUDO agora no friozinho..






O veludo não está aparecendo apenas nas peças de roupas,nos sapatos,e acessórios ele também aparece!








E nas Unhas:





Não gosto da idéia de veludo nas unhas,mais como existe gosto pra tudo né!





E a garotinha  mais linda,charmosa,e estilosa do mundo também já aderiu né Suri??


E ai meninas,vocês tem sua peça de veludo já? o que acham?

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. ai eu adorooooooooooo,acho um charme!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Veludo está com tudo mesmo e a Suri nas fotos é de querer apertar de tão linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais, muito chique!!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o veludo!
    Vai ser com certeza umas das peças mais usadas no inverno!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos