Bolsas 2D

sexta-feira, 11 de maio de 2012



Olá Meninas!




Eu estava folheando minha linda revista GLOSS desse mês e me deparei com um pequeno quadrinho falando de bolsas Super-coloridas que lembram muito desenhos. Então comecei a fuçar a net e achei mais coisas que me deixaram ainda mais abismada rsrsrs!



As estilistas Chay Su e Rika Lin fizeram a linha “Jump from paper” (em português “Pula do papel”) inspirada em desenhos bidimensionais de contorno preto, que de longe dão impressão que são de mentirinha.


As fotos parecem montagens mal feitas de photoshop, mas são as bolsas de verdade.


Veja só algumas delas:





Eu já olhei,olhei de novo e ainda não consigo me acreditar de que elas são reais,parece muito um desenho!


Até onde consegui investigar, as bolsas ainda não são vendidas no Brasil, e custam de U$65 a U$99 dólares.
É praticamente impossível não ter a impressão de que são apenas layouts de algum novo produto, mas na verdade, as bolsas criadas pela marca Jump From Paper são exatamente aquilo que pode ser visto na tela.
Parecendo terem sido importadas de algum desenho animado, a linha inovadora foi idealizada pelas designers chinesas Chay Su e Rika Lin. Todos os efeitos apresentados foram possíveis com a utilização de cores fortes e ilustrações em 2D.






Chay Su e Rika Lin são duas designers taiwanesas, que em um belo dia tiveram a grande ideia de reproduzir bolsas exatamente como estão no papel usando os desenhos animados como inspiração. Depois de muito estudar chegaram nestes modelos!




Com formas geométricas ímpares e estampas que criam uma ilusão de ótica em 2D,  com  cores alegres, e com bom espaço interno que dá para levar  até um laptop, é uma variação criativa sobre o mesmo tema.
Achei muito legal a idéia, e com certeza compraria uma pra mim. Gostou? 


Fotos inspiração:











E ai meninas e meninos,vocês comprariam??








Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Ai que divertidas!!
    Confesso que fiquei super curiosa pra ver uma dessas pessoalmente..
    Será que vai demorar pra it girls começarem a usar?? rs

    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA QUERO !!!! Adorei,lindas!!! Bjbea

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não conhecia!! Muito legal!!
    Mas não sei se usaria!! hehe

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos