Photo4Graphy

quinta-feira, 10 de maio de 2012



Olá Meninas!


Vim apresentar para vocês o mais novo parceiro aqui do Blog:




Photo4Graphy:




Como surgiu?  
Nós 4 estudamos juntos fotografia na Univali de Itajaí, e sempre nos dedicamos muito.Sempre nos demos super bem,e tínhamos quase as mesmas opiniões sobre as coisas,e quando pensamos em fazer um projeto, as ideias foram se juntando perfeitamente. Juntamos o amor pela fotografia com 4 fotógrafos loucos em expressar suas ideias. 


Quem são?
 A Photo4Graphy é composta por 4 fotógrafos. Lorene Scoz,Tamires de Lara de Balneário Camboriú,Vanessa Zanrosso e Romero Dominguez de Itajaí.




Como trabalham? 
A equipe trabalha sempre junta, distribuindo os trabalhos para que todos estejam envolvidos. Nossos trabalhos sempre apresentam making of com vídeo e fotos, então há sempre dois fotógrafos fazendo o ensaio fotográfico, um videomaker e outro fotógrafo clicando o making off. Fotografamos books e eventos.

Um pouco do trabalho deles:













Pessoal do Photo4Graphy


Contato:

Email: photo4graphy@gmail.com



Esse foi o primeiro trabalho deles, sempre que tiverem fotos novas,e mais novidades venho correndo contar para vocês.






Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos