Fashion Zoo

terça-feira, 15 de maio de 2012




Olá Girls:


Não sei vocês mais eu ja reparei que essa tendência ta pegando GERAL por ai,eu particularmente adoro,e já aderi a essa moda.
a Tendência Fashion zoo se baseia em estampas animal face em T-shirts! Ela deixa qualquer look com aquela cara tipo RAAWR! (RSRS)






É uma peça super hiper mega Jovial,e da um pouco de agressividade ao look.



Das listras de zebrinha e pintas de oncinha. Agora, vemos um verdadeiro zoológico na estamparia, que inclui insetos, pássaros e praticamente todos os mamíferos.


A moda dessas tees com animais está super em alta fora do Brasil e por aqui quem lançou essa tendência foi o estilista Jefferson Kullig com a linha premium. 
Águia, leão, coruja, tigre, arara, girafa e zebra são alguns dos bichos que serviram de inspiração para a criação das peças.




Inspire-se









como disse já aderi:


 a imagem tá horrivel,mais é um tigre tá gente?








Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Eu tbm gosto dessas t-shirts acho que deixa o look mais cool!!!
    E a minha preferida é a de tigre!!!! haha

    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Queria todas as roupas das fotos!!!! bjbea

    ResponderExcluir
  3. Suuuper bacanas!!!
    Gostei da tendência
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos