Não contém Glúten!

terça-feira, 22 de maio de 2012



Oi Meninas!!


Como vai a semana de vocês? rsrs
Então caminhando por ai,fuçando por lá,encontrei uma coisa que muito me deixou curiosa quando vi uma foto de uma meia calça, (meia fina) onde aparentemente era uma meia calça normal onde a garota, tinha tatuado cupcakes na panturrilha.Quando decidi abrir a foto e olhar melhor,eu me deparei com uma meia calça estampada de cupcakes. Achei muito diferente e exótico,então resolvi trazer um pouco disso para vocês!!


Não contém Glúten








Como surgiu a ideia de montar a marca?

A ideia inicial da NÃO CONTÉM GLÚTEN era a de montar um projeto e não uma marca. Queríamos iniciar um projeto que ultrapassasse os muros da Universidade e encontrasse sua verdadeira forma nos reais consumidores.  Uma vez que todas nós temos projetos paralelos dentro e fora da faculdade, precisávamos criar algo que nos permitisse uma flexibilidade. Por isso a idéia do projeto que, diferentemente da marca, pode ser criado e recriado em diversas versões e épocas, podendo mudar de cara e forma com maior facilidade. 

Porque a escolha do nome "Não Contém Glúten"? 


Uma vez que decidimos o que seria o primeiro projeto da NÃO CONTÉM GLÚTEN partimos para o conceito. Trabalhamos inicialmente com inspiração na música do compositor Chico Buarque: "Com açúcar, com afeto". A partir daí, surgiram as idéias das estampas da nossa coleção. Tudo uma doçura! Mas queríamos um nome que fosse além da delicadeza de um cupcake, algo que conseguisse captar o lado divertido e inusitado da nossa proposta.



Como as meias são estampadas?
     
As meias são estampadas por um processo de impressão chamado de serigrafia ou silk-screen. As claras passam antes por tingimento natural com chá e, depois, as estampas são aquareladas à mão, uma a uma.

As que são pintadas a mão, são pintadas por vocês?


O que torna as meias da NÃO CONTÉM GLÚTEN tão especiais é o fato de serem feitas por nós, à mão, tudo "com açúcar e com afeto". As meias são pintadas após o processo de estamparia e, uma a uma, as estampas vão tomando formas únicas: uma nunca é igual a outra, mas todas são feitas com muito carinho

Onde as peças são vendidas ?

As peças estão à venda em dois pontos em Belo Horizonte: na Closet15 e na São Longuinho. Além disso, fazemos vendas pela web, por email, Orkut ou Facebook.



perguntas e respostas créditos total:http://fashionistando.blogspot.com.br/



Minha ideia sobre isso,adoro meia calça,acho super delicado,e quentinho no inverno,mais nunca vi ela tão valorizada como esses dois últimos invernos,(2011-2012) a ideia do Não contém Glúten foi uma ótima ideia,meninas com personalidade,acho que vão adorar essas meias calças,não faz muito meu estilo,mais conheço estilos de muitos que vão amar!


fotos para inspiração:

















E aí meninas,o que acharam da idéia? Usariam??



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Apesar de não gostar mto de meia calça assim, essas são lindas!!! E mega criativas!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que lindassssssss!!!
    Amei as de laço (tenho paixão por laços rs)!!

    Bjbj e adorei o post

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEI AMEI,TO APAIXONADA!!! QUEROOOOOOOOOOOOOOO!! bjbea

    ResponderExcluir
  4. Wow!!!! J'aime les photos!!!!Super post:)Bisous

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos