Transparência!

quarta-feira, 2 de maio de 2012



Olá meninas!


Quero me desculpar por esses dois dias sem postar nada,segunda-feira não postei por motivos pessoais,e tristes! E na terça-feira (ontem) não postei,porque por ser feriado,minha mãe quis ajuda pra montar a loja dela que está inaugurando dia 05/05 sábado!
Pelo fato de ter ficado esses dois dias sem postar hoje tem DOIS posts pra vocês.




Sei que você já viu alguma peça com essa tendência por ai. A transparência tá pegando a geral por aí, e se ainda não te pegou vai pegar.. aguarde.rsrsrs





As peças com transparência,pode se tornar vulgar pra quem não sabe usá-la corretamente   por isso aqui vão algumas dicas de como usar.

Com as camisas com transparência:





eu sugiro unir a transparência com a sobreposição, evitando que o look fique vulgar. “Podem ficar aparentes braços, pernas, ombros e colo”.  Dá pra usar com um sutiã no tom, e se você gosta de ousar,de cor diferente,mais a camisa de preferência tem que ter bolsos na frente que cubra o seio pra não ficar feio. Se a camisa não tem os bolsos,sugiro colocar uma regata de alcinha  no tom da peça por baixo. Tem alguns sutiãs que aparentam bastante ser um TOP que seria perfeito pra usar com blusas transparentes.


Saias Transparentes:


Bem prático combinar com saias,pois elas são as peças chaves do look então aposte em peças mais simples em cima,aposte em acessórios e etc..

Com vestidos:


Eu particularmente não gosto muito da transparência em vestidos,mais existe mil e uma maneiras de você usar a transparência em vestidos. Com meia calça e um sapato oxford,coturnos e etc.. se for um look mais noite,abuse na make,cabelos,e saltão e arrase.



Como usar transparência nos dias mais frios?

Nos dias mais frios, o ideal é combinar a transparências com tecidos mais pesados, como casacos e calças de couro, trench coats e blusas de lã.


Mais looks inspiradores:







A wineberry também já aderiu a Moda transparência:




Use e abuse das transparências meninas!












Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Adoro camisas com transparencia, acho muito lindo e elegante!!!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de transparência, só não pode exagerar... amei o post nunca tinha visto um falando das transparências...

    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com.br/(dicas de presente para o namorado) SORTEIO NO BLOG
    =*

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos