Inimigo Do Inverno: Frizz

sexta-feira, 8 de junho de 2012




Olá Girls! 


Sou Gabriela Mendes do Blog Autriches.

A minha amiga Nicky, me convidou para escrever aqui na Wine! Vou estar uma vez por semana trazendo dicas do universo feminino pra vocês! Hoje trouxe um tabu! 

No inverno é impossível evitar aqueles frizz no cabelo né meninas? O uso contínuo de secadores e chapinhas, água do banho mais quente e o vento são os principais causadores. Pois os fios estão muito ressecados pela perda da água pelo uso do secador e da chapinha, e por causa do banho quente, as escamas estão abertas.

O único jeito de combater isso girls, é muita hidratação! Use um da sua preferência, o importante é hidratar.E se você não consegue deixar o secador e a chapinha de lado, invista em um leave-in.

Não deixem os frizz serem o destaque dos seus cabelos!







Beijos Até Mais Girls!


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Adoooreeei!!!

    Sempre sofro com isso, chega né? rsrsrsrs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Frizz persegue todas nós! Mundo cruel!
    HUISHAUISHAUISH

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!
    Realmente o frizz nos persegue kkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos