Biquínis para o verão

quarta-feira, 28 de novembro de 2012



No verão 2012, as estrelas das areias continuam sendo os biquínis tomara-que-caia estruturados, os mais vendidos no País. A modelagem é democrática e fica bem em todo mundo. Na parte de baixo, modelos um pouco maiores, como hot pants e shortinhos, são as apostas - a ideia é usar calcinhas para esconder as imperfeições.
As estampas são outra aposta dos estilistas e vale misturá-las. Coral e laranja também estão em alta, bem como estampas de bicho, principalmente a cobra. Vale também usar uma parte lisa e outra estampada ou duas partes lisas de cores diferentes. Para não ficar com aquela marcona de biquíni a la Panicat, reveze os modelos: vale usar cortininha, tomara-que-caia e frente única - que vem com força nesta temporada -, sempre respeitando seu tipo de corpo.
 fonte: moda.ig.com.br/


Esses dias vi um vídeo da blogueira Suh Riediger para o Programa Ver Mais, achei ele bem interessante, por isso vou trazer algumas coisas que ela citou no vídeo e algumas pesquisas  que podem ajudar vocês na escolha certa do biquíni.


Tem pouco peito?! - Para deixa-los maiores, vá de sutiã com bojo, estampado (estampas grandes), cores fortes e alegres, com babados, ou com bordados. Os modelos mais indicados são os torcidinhos, tomara que caia e os de cortininha (que eu não gosto).



Tem pneuzinhos?! - A calcinha tem que ser com cós alto e laterais largas que escondam os excessos. Preste bastante a atenção no tecido e no elástico, se elesforem muito apertado vão acabar marcando os pneuzinhos. Modelos: com a lateral larga e/ou de cós alto.



Tem quadril largo?! - Para disfarçar use calcinhas com a lateral larga, com estampas pequenas ou sem nenhuma estampa. 


Tem bumbum pequeno?! - Use calcinhas com babados, faixas, bordados ou drapeados. Outro truque é comprar biquínis com a calcinha que vem com cores claras e estampas grandes.



Resumo:
* Babados aumentam o seio e a bunda então se você já é farta dessas partes EVITE o babado pois ele triplica o tamanho.
* Estampas grandes,  aumentam também então se tá faltando ouse nas cores escuras e nas estampas.
* Tem seios grandes, evite o tomara que caia, pois ele não tem sustentação, aposte nos frente únicas, ou em um cortininha ( mas no tamanho ideal)
* A cor branca aumenta.
* Cós largo, pra quem tem quadril largo, e pneuzinhos.
* Cores do verão: As fluo, as candys ( eu particularmente acho que não combina com o verão), laranja, pink, royal, verde, amarelo e muuita estampa, muita cor.

É isso aí meninas, espero ter ajudado vocês na escolha certa do biquíni.







A nossa parceira aqui do blog Coisas de Jana já esta com biquínis lindos, eu já comprei o meu, ta esperando o que?



Dois links das fotos dos biquínis!


Beijos
Nicky
@1nickyy



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas nicky!
    Não quero errar no biquine esse ano de novo, adorei!
    Beijão
    www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindass, Nicky!!
    Amei o primeiro modelo e aquele tomara-que-caia com calcinha de babados.
    Perfeitos!!!
    Ahh que delícia o verão!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos