Dip Dye Hair

domingo, 25 de novembro de 2012



Sabemos que o Dip Dye já ganhou o amor de todos nos jeans, camisas e tudo mais.
Mas agora ele vem arrasar na onda do dip dye hair, depois das mechas californianas, o dip dye hair é pra quem gosta de ousar. Podendo ousar com apenas o tom do loiro no cabelo escuro, ou com outras cores, como rosa, verde, azul, roxo.
Acho bem legal, mas sei que não teria coragem de fazer isso hoje nos meus cabelos, por mais que eu já tenha feito em cores como rosa, roxo, e azul rsrs ( sim já fui rebelde). Essa moda agora de colorir os cabelos nas cores mais ousadas voltou com tudo.










Depois de fazer fama em capas de revistas e editoriais de moda, aos poucos essa onda vai pegando na rua, nos tons mais sutis, com poucas ou várias mechas. Ouse como quiser!

E aí girls, HOT OR NOT?




Beijão
Nicky
@1nickyy





Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

2 comentários:

  1. Achooo muuuito legal os coloridos, essa coisa das pontas loiras ja era, está tão sem graça!
    Biejos
    http://www.autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho HOT no cabelo das outras, mas além de ousadia tem q ter estilo na hora de usar o dip dye!!! beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos