Fashion Secret Friends

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Meninas, para quem não sabe em agosto fui convidada pela Dhafyni Fuse da A+D consultoria de imagem para ir a um evento na alamanda sapataria. Já fiz um post sobre esse dia aqui . E  nesse dia eu conheci várias blogueiras de Blumenau e Região. Nesse data então foi selado o início de um grande grupo de amigas. Criamos um grupo no face, e sempre ajudamos umas as outras a ficarem por dentro de eventos, sempre convidando umas as outras para algum coquetel e tudo mais, cada dia mais unidas. Alguns encontrinhos, muitos coquetéis, e inaugurações rolaram no decorrer do ano. E para finalizar o ano com chave de ouro programamos um Amigo secreto entre nós. 
O Amigo secreto aconteceu na terça-feira dia 11/12, realizamos o evento na casa da Aline Ritzmann que recebeu todas com muito carinho. Fomos recebidas com champanhe, vinho, chocolates, brigadeiros, e tudo que há de mais delicioso. As amigas, Ketty e Nine se encarregaram pelo jantar, e que jantar hein meninas? Prepararam uma BELÍSSIMA mesa mexicana, com tudo que há de melhor na área. 
A noite foi rendida por muitas risadas, choros, diverção, e CLARO muitas fotos.







Sentiram o vício?? Ninguém larga o celular rs








Só de rever as fotos da comida, já me dá água na boca! rs

















A revelação

Eu peguei a gatíssima da Ju Levandoski , e quem me pegou foi a melhor do mundo haha a Gabe!!



Eu ganhei da Gabe duas caixinhas lindas, uma ela mesmo que fez ( ela sabia que sempre quis uma dessa) e outra ela comprou!!

Fotos: Caroline Steinhorst


Beijos
Nicky
@1nickyy

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos