Look confort

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Todas as leitoras que frequentam diariamente o blog e sempre tão por dentro do meu facebook pessoal e do meu instagram (1nickyy) , já sabe que o que eu MAAAIS preso em um look, é o conforto, pouquíssimas vezes eu cedo a pressão e coloco um salto alto, apenas para eventos e coquetéis. Para trabalhar no caso, nem pensar.
Tenho problemas nos dois joelhos, então no salto por muito tempo pode me prejudicar. 
Mas vamos ao que interessa, hoje resolvi trazer looks super confortáveis, lindos e estilosos para vocês que sei que nem todas podem montar em um salto 15 todos os dias.
Saiba que você pode ficar muito bem vestida e apresentável em um sapato sem salto.


















Esses looks podem ser usados facilmente para trabalhar, para ir a uma festa de amigos, para shows abertos,  para passeios ao shopping, a variedade é imensa.


Beijos
Nicky
@1nickyy



Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

4 comentários:

  1. Eu acho saltos lindos e maravilhosos mas também não sou do tipo que usa sempre. Ou eles machucam, ou cansam a perna..acabo me irritando com eles. Só mesmo em festas :)


    Boas dicas Nicky :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look com shorts estampado da bandeira dos EUA!
    Somos duas amiga kkk
    bjbj
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto e uso muuito esse tipo de look! beijos

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos