A onda esportiva

domingo, 24 de fevereiro de 2013



Essa febre esportiva pegou geral, quem está ligada no mundo da moda já percebeu e aderiu pelo menos a uma dessas tendências.

  • Tênis com look casual
  • Shorts esportivos que ganharam paetês, modelos ousados e cores vibrantes.
  • Bonés que ganharam pedrarias, modelos femininos.

Algumas fotos para inspiração:




Tênis pode parecer bem difícil de usar com roupas mais casuais, e despojadas, mas eu ando adorando essa combinação, peguei meu tenis de academia, usei ou ousei, e a combinação fica muito show. Basta você acreditar que pode usar, e gostar, muitos podem achar o fim, ou ridiculo, mas vendo essas fotos a gente vê que consegue montar looks bem bacanas com tênis.




O shorts esportivo pegou nesse verão, de vários modelos, cores, estampas, cortes, ele tem um caimento incrível para qualquer corpo. Vai bem de tênis, como vai bem de salto. Mais soltinho e MEGA confortável, ele virou febre no guarda-roupa da mulherada.



Boné algo mais ousado e poucas conseguem aderir, eu queria, mas ainda não encontrei o modelo certo pra mim, e nem sei se vou encontrar. Mas acho legal meninas que conseguem usar.



E aí meninas já aderiram o esporte nos looks diários?

Beijos
Nicky
@1nickyy

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

3 comentários:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos