Look do dia e El Burrito

terça-feira, 14 de maio de 2013



Olá meninas, no sábado a noite sai com uns amigos, e fomos no restaurante El Burrito já fui lá algumas vezes e ja falei deles aqui no blog,  adoro o atendimento e o local, muito aconchegante e bacana! Para ir optei por um look bem quentinho, até porque tinha um vento bem traiçoeiro rsrs!
Calça de veludo cotelê, um tricot listrado ( minha nova paixão), botinha, e um maxi-colar para dar uma cor ao look!





Calça: Renner
Tricot: Papo Intimo
Colar: Coisas de Jana
Bota: Tenho há um tempo, e não lembro onde comprei!



Uma das delícias da noite!


Quem ainda não conhece o restaurante e nunca foi lá, super indico!


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Acho que eu sou a única pessoa do mundo que não gosta de comida mexicana e nem japonesa :$
    hahahahah
    Gostie do look, esse trico ta lindo!

    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos