Papo Íntimo Novidades!

sexta-feira, 21 de junho de 2013



Meninas essa semana fui fazer as fotos da loja móvel Papo Íntimo que já comentei dela AQUI e dizer que to apaixonada por quase todas as novidades! *N O R M A L*  né? Diz que sim haha! Muito tricot, calças de montaria, blazer, e peças lindas de apaixonar!
 Por isso não poderia deixar de trazer para vocês minhas peças favoritas da vez.





Adorei esse look, o listrado e a saia são duas tendências fortíssimas, e super em alta. Para ajudar nos dIas de frio, por que não uma jaqueta de couro? Essa é metalizada, e eu amei. Uma ótima pedida para as baladas.



Esse foi mais um dos meus looks favoritos, de novo a saia da vez, mas dessa vez com um tricot branco, Gente esse tricot é HIPER quentinho, muito bom pra aquecer nos dias de frio.



Esse look eu também adorei, para uma volta ao shopping, ou para as aulinhas da facul. A calça em preto resinado super em alta, junto com essa blusinha de tricot. E claro a mochila pra dar um toque a mais no look, ótima para quem usufrui do notebook nas aulas, ou no trabalho.



Para dar uma corzinha ao look nada melhor que um tricot colorido, esse vermelho é de apaixonar. Calça montaria, mais um hit da estação, para manter as pernocas aquecidas, e também é muito versátil, pode ser usada com botas, sapatilhas e outras peças.

Acho que deu para perceber minha paixonite por tricot né? A papo íntimo está cheia de tricot, e peças para aquecer nosso inverno. Para ficar por dentro das novidades, e verem outros looks é só curtir a fan page da loja AQUI

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. Os looks estão super bacanas, só faltam uns acessórios pra completar! Vem conhecer nosso blog, sempre tem as novidades da loja e dicas de como usar!

    Beijos
    http://www.blogdapassanel.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos