HUCK

quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Alguém aí já ouviu falar na Marca de roupas do Luciano Huck? 
Eu já vi ele usando essas peças de roupas algumas vezes no programa dele, mas não sabia que essa marca pertencia a pessoa dele, e que teria roupas femininas também super criativas! 
Eu acabei descobrindo a marca HUCK pela minha mãe, que tem empresa de bordado, e quem borda as camisas polos da marca é a empresa dela. Vi aquele cachorrinho e achei super fofo, e fiquei curiosa pra ver mais modelos, foi então que entrei no site da marca e comecei a fuçar. E adivinha? fiquei completamente apaixonada pelas T-shirts femininas. Com frases super criativas, e engraçadas, to querendo todas.
Bora dar uma olhadinha?




A loja online da marca tem de TUDO, saias, vestidos, camisas polos, bermudas masculinos, femininos, camisetas, uma coisa mais linda que a outra e super acessíveis.
Parte do que ele ganha, ele doa para instituições carentes, e isso eu acho super bacana.









E aí, gostaram? todas as t-shirts custam R$ 69,90 Achei um custo bem acessível, e são super criativas.
 Site: http://www.usehuck.com.br/

Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos