Motivos para Malhar no Inverno!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013



Malhar no inverno parece uma missão impossível não é? Por isso precisamos de um bom motivo para sair da cama quentinha, e do chocolate quente, e ir malhar!

Vejam quais são eles:

1º Com o frio, o corpo precisa de mais calorias para se manter aquecido, portanto, nessa época o corpo gasta um pouco mais de calorias para se aquecer e, assim, você potencializa o efeito dos exercícios aeróbicos.




2º O tempo médio para começar a notar o resultado dos exercícios localizados no seu corpo é três meses! Por isso, se fizer exercícios agora, provavelmente na primavera estará mais em forma e no verão, melhor ainda.





3º As academias costumam ficar mais vazias no frio, portanto, você pode conseguir bons horários e até um bom preço ao se matricular.




4º A atividade física melhora a imunidade, portanto, os exercícios podem ser bons aliados contra a gripe, por exemplo.




5º Não esqueça: aquecimento e alongamento são etapas extremamente importantes! Não deixe de fazê-las!





6º Mais tempo de sono
O nosso relógio biológico sofre alteração em função das noites mais longas e assim o corpo produz substâncias que induzem o sono. Dormindo mais, nosso gasto calórico total tende a diminuir. O resultado para quem não está se exercitando são alguns quilos a mais.



E aí qual sua desculpa?

Levanta a bunda e vai treinar!


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos